Durante a adolescência as espinhas dão os primeiros sinais e de acordo com o grau das lesões na pele, cicatrizes podem surgir e ser preocupante. Para cada tipo de cicatriz de acne, existe um tratamento mais adequado. Em marcas mais leves é indicado um tipo de tratamento e para sequelas profundas o tratamento deve atingir desde camadas de pele mais profundas até superficiais. Em muitos casos as marcas estão com manchas e para que o resultado do tratamento tenha sucesso, o planejamento do tratamento adequado pode variar de acordo com cada pessoa. Quer saber como dar fim a este incomodo?
De acordo com a Dra Denise Lima, biomédica da clínica Fisioderme, cicatriz de acne nunca deve ser tratada com apenas uma técnica. O ideal para obtenção de resultados de maneira rápida é sempre associar vários recursos. Na avaliação é analisado o ideal para cada característica de cicatriz. Os tratamentos mais utilizado são: Laser Co2 Fracionado, Agnis (rádio frequência microagulhada), Peeling Rose de Mer, Luz Intensa Pulsada, Subcisão (levantamento da pele com agulha) e preenchimento com biostimuladores de colágeno ou Ácido Hialurônico.
Tratamento realizado subcisão, preenchimento com bioestimuladores de colágeno(hidroxiapatita de Calcio) e agnis (microagulhamento robótico)
Paciente 1
Paciente 1
Paciente 1
Paciente 2
Paciente 2
Paciente 2
Paciente 2
Paciente 2
Paciente 3
Paciente 3
Graduada em biomedicina pela Universidade Paulista com especialização em biomedicina estética e bacharel em fisioterapia pela Uniplac com pós-graduação em Dermato-funcional
Mais Conteúdos de Dra. Denise Limapatologias
patologias
patologias
patologias
patologias
patologias
Candangolândia | Quadra 4 Conjunto A Lote 90 | Andar 2 | Sala 201
Asa Sul | Centro Clínico Advance 2 - SGAS 915 Conjunto O | Andar -1 | Sala 19
contato@fisioderme.com.br
Seg a qui 8 h às 21 h e sex. das 8 h às 18 h
Criação de Website e Gestão de Marketing Digital da Fisioderme por HUG.Business
Deixar um Comentário