Muitas pessoas buscam o sonho do corpo perfeito sem flacidez já tentaram academia, dietas equilibradas com proteínas, mas não foi o suficiente para alcançar os seus objetivos na redução da flacidez. Ai é que entra os procedimentos estéticos que podem fornecer diversos benefícios e reduzir a flacidez muscular. Agora vamos falar sobre um aliado contra a flacidez, a eletroestimulação muscular ou corrente russa que trabalha fibras brancas, vermelhas e mistas. Em apenas 5 minutos o aparelho realiza uma estimulação que equivale a 400 abdominais. Na Clinica Fisioderme utilizamos o Corpo 2 da Sorisa, que possui 9 tipos de correntes diferenciadas para o tipo de tratamento indicado na avaliação.
A eletroestimulação muscular ou corrente russa visa definir e tonificar a musculatura do seu corpo. Quando associado a dietas regulares e com exercícios físicos reduz bastante os efeitos da flacidez. Na Clínica Fisioderme a corrente russa é associada a termoterapia. É aplicado no paciente um produto termolítico (produto acelerador de metabolismo) em seguida aplica-se um plástico em volta do corpo do paciente e a profissional coloca as placas do aparelho de eletroestimulação nos pontos motores dos músculos a serem trabalhados o que proporciona a contração involuntária e assim definindo melhor o contorno corporal. Em seguida o paciente vai ser envolvido em um outro aparelho que aumenta a temperatura até 42°C. Para não deixar o organismo acostumar em uma só corrente é preciso trocar a cada período de tempo o tipo de corrente, para haver maior estimulo e perda calórica.
A eletroestimulação pode proporcionar ganho de força e um sutil crescimento muscular. Ele ainda pode proporcionar uma melhor circulação sanguínea e linfática, melhorando a oxigenação muscular e eliminação de toxinas. Como sessões regulares a eletroestimulação proporciona uma melhora da flacidez e ainda auxilia na perda de peso. A eficiência desse procedimento depende ainda do recrutamento de maior número de fibras musculares que será proporcional a intensidade da corrente, assim terá maior fortalecimento muscular, aumento do fluxo sanguíneo, definição e firmeza.
Esse procedimento melhora a circulação sanguínea e linfática suavizando celulite, acelera o metabolismo auxiliando na perda de medidas e ajuda a melhorar o edema agudo e crônico.
Para resultados significativos, são necessárias de 7 a 15 sessões, cada uma dura 45 minutos, com 3 tipos de correntes, sendo realizadas para flacidez, 3 vezes por semana.
Lembre-se que os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada paciente.
Se o objetivo é melhorar a flacidez a indicação é associar a eletroestimulação com Carboxiterapia e Radiofrequência, juntamente com uma dieta equilibrada e exercícios físicos anaeróbicos, como a musculação.
Obs.: Os resultados podem variar de acordo com o seu organismo.
Graduada em biomedicina pela Universidade Paulista com especialização em biomedicina estética e bacharel em fisioterapia pela Uniplac com pós-graduação em Dermato-funcional
Mais Conteúdos de Dra. Denise Limatratamentos corporais
tratamentos corporais
tratamentos corporais
tratamentos corporais
tratamentos corporais
tratamentos corporais
tratamentos corporais
tratamentos corporais
Candangolândia | Quadra 4 Conjunto A Lote 90 | Andar 2 | Sala 201
Asa Sul | Centro Clínico Advance 2 - SGAS 915 Conjunto O | Andar -1 | Sala 19
contato@fisioderme.com.br
Seg a qui 8 h às 21 h e sex. das 8 h às 18 h
Criação de Website e Gestão de Marketing Digital da Fisioderme por HUG.Business
Deixar um Comentário